terça-feira, 4 de setembro de 2012

Amizade e Gratidão

      
      Eu vou começar esta postagem falando daquelas pessoas que a gente encontra pelo caminho e que nos oferecem a sua amizade sem esperar nada em troca, e também das que estão ao nosso lado em todos os momentos e em todas as situações sempre apoiando as nossas escolhas. Na verdade quero agradecer.
      Primeiro à minha querida esposa Cláudia por acreditar neste sonho e com sua força e fé ter me ajudado a torná-lo realidade. Ao meu irmão Ronaldo por ter partilhado e vivido comigo os dias de aprendizado no Rio de Janeiro, teria sido imensamente mais difícil sem ele. Ao amigo e padrinho Fernando por tudo que me ensinou e continua ensinando nas aulas de Autocad e com seus conhecimentos de engenheiro cartógrafo. Ao amigo Jorge Couri que dedicou vários dias de seus fins de semana a me ajudar nos treinamentos. Ao sobrinho Diego com seu bom senso e visão de jovem arquiteto. Ao sobrinho André com seu irrestrito apoio de amigo e incentivador, que com seus conhecimentos de jornalista  muito me ajudou na construção deste blog. Ao sincero amigo Erick Figueira com quem passei ótimas horas de bate papo, cerveja e formatação de computadores, e a muitos outros amigos e familiares com seu apoio verdadeiro.
      Por fim não posso deixar de falar de uma das pessoas mais importantes deste caminho que é o hoje amigo e parceiro na Topografia Lauro Cantarino. Conheci o Lauro quando o contratei para realizar um serviço de topografia e foi aí que tudo começou, o meu interesse, as minhas primeiras informações sobre o tema e todas as coisas que vieram a seguir. Bastaram algumas conversas para que o amigo se revelasse e me oferecesse todo o apoio que eu precisava para iniciar esta jornada. Muitos foram os dias de estágio ao seu lado e de seu auxiliar Benedito, que também muito me ajudou e ensinou. Me parece muito fácil oferecer apoio e ajuda a aqueles que já conhecemos e gostamos, mas ter este gesto com quem mal conhecemos só se explica por uma imensa generosidade. Isso é o amigo Lauro. Jamais esquecerei.
       A todos ofereço a minha gratidão. Até breve.       
                                                                                                                                         Antônio Eduardo

Um comentário:

  1. Eduardo,

    Obrigado pelas palavras de gratidão.

    Precisando é só falar que estamos aih...

    Jorge Couri

    ResponderExcluir